Recebemos este email da SUIÇA! Ca em Portugal estamos muito…

Recebemos este email da SUIÇA!
Ca em Portugal estamos muito longe de sermos assim… Mas conforta-nos saber que há países e empresas que respeitam os animais de uma forma “diferente”.
“Boa Tarde Associação Midas.
Envio-vos esta mensagem porque vi que partilharam uma foto do Parking Dog, no Ikea, e resolvi também partilhar o que vi já à cerca de um mês.
Aqui na Suíça, os lojistas também pensam nos nossos amigos de 4 patas e convidam os donos a levá-los para dentro das lojas, neste caso a Media Market. Onde está fresco e não ficam assim exposto a altas temperaturas dentro dos carros.
Só em Portugal, infelizmente, é que ainda não vi este tipo de iniciativa.
Esperemos que fiquem inspirados para breve, visto que temos conseguido conquistar pequenas grandes batalhas nos últimos tempos.
Obrigada também à vossa associação por ajudarem tanto os nossos amigos*
Tenham um resto de uma boa tarde.”
<3 <3 <3

Recebemos este email da SUIÇA!
Ca em Portugal estamos muito longe de sermos assim... Mas conforta-nos saber que há países e empresas que respeitam os animais de uma forma