CÃES PARA ADOÇÃO

Veja aqui todos os nossos felpudos disponíveis para adoção.

Deixe-se apaixonar e preencha o formulário de proposta do animal que pretende adotar.

PROCESSO DE ADOÇÃO DE CANÍDEOS

Como posso conhecer um cão para adoção?

Visite a Associação Midas durante o período das visitas nos dias úteis das 14h às 17h, domingos e feriados das 10h às12h) e conheça os animais que estão ao nosso cuidado para adoção.

Será acompanhado na visita onde receberá informação sobre os cães que mais se adequam à sua condição e contexto.

Caso tenha outro cão, nós proporcionamos e acompanhamos passeio no exterior para que os cães se conheçam antes da tomada de decisão.

Preencha o formulário Proposta de Adoção – Canídeo:

Após resposta da Equipa de Adoção desloque-se ao abrigo para preenchimento, assinatura do Termo de Responsabilidade e levantamento do boletim de saúde.
….e finalmente, levar o cão que irá viver consigo até sempre!

A ADOÇÃO DE UM ANIMAL, IMPLICA O PAGAMENTO DA SEGUINTE TAXA:

* Animais com menos de 6 meses (ainda não castrados): 60€ (valor correspondente a microchip + vacina + castração).

Na adopção é entregue um vale cirurgia para realização gratuita da castração (acresce a medicação do pós operatório), na Clínica Veterinária Midas com validade de 4 meses após a adopção.

*Animais acima dos 6 meses já castrados (valor correspondente a vacina e microchip): 45€

Todos os nossos cães:
• estão castrados/esterilizados, com exceção dos cachorros (até 6 meses);
• têm microchip de identificação;
• estão vacinados (raiva, esgana, parvovirose, leptospirose);
• fazem desparasitação interna e externa;
• são entregues com boletim de saúde e historial clínico;
• têm acesso a uma rede de parceiros (veterinários e outros) que fazem preços especiais;
• têm acompanhamento após a adopção

Dúvidas sobre adoção de cães, pode enviar email para [email protected].