Convocatória Assembleia de Sócios

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os estatutos da Associação, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar no espaço PAN, na Rua Barão Forrester nº 783, Porto, pelas 19h do dia 17 de Fevereiro de 2017, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Revisão dos Estatutos;
  2. Aprovação das contas de 2016;
  3. Alteração da sede;
  4. Eleição dos Corpos Gerentes para 2017 a 2019 e tomada de posse;

A mesa de voto funcionará nas instalações do espaço PAN. Apenas os sócios com quotas regularizadas até 10 de Fevereiro de 2017 podem exercer o direito de voto.

As listas presentes ao acto eleitoral deverão dar entrada na sede da Associação, por correio, sita na Rua da Pinguela, Esposade, até ao dia 10 de Fevereiro de 2017.

Se à hora marcada não houver quorum, a Assembleia funcionará meia hora depois, no mesmo local, com qualquer número de sócios e a mesma ordem de trabalhos.

As contas de 2016, assim como os novos estatutos a serem aprovados, estarão à disposição dos sócios para consulta, na sede da Associação, a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017.

30 de Janeiro de 2017

A Presidente da Assembleia Geral