Reunião com a C.M.Matosinhos 27/Set

A todos associados e amigos que nos têm telefonado e enviado e-mails, para saber o resultado da nossa primeira reunião com a Câmara Municipal de Matosinhos, informo que está marcada para Segunda feira dia 27 de Setembro.

A nossa expectativa é que desta reunião saiam:

1. Os moldes da participação do MIDAS no evento do dia do animal.O Dia do Animal é o dia mais importante do MIDAS.O evento do Dia do Animal é tradicionalmente aquele que reúne mais associados, e que melhor serve para divulgar o nosso trabalho, e recolher apoios preciosos para todo o ano seguinte.
  2. Uma ajuda na solução dos problemas que herdamos. Nomeadamente a asfixia financeira, que resulta em dificuldades de fornecimento de ração e cuidados médico-veterinários aos nossos animais.

Em breve darei mais notícias.

António Fonseca