Está online desde hoje o novo site do MIDAS.

O incremento de funcionalidades face ao site anterior é imenso.

Esperamos que goste.

O nosso muito obrigado ao nosso amigo e voluntário Artur Alexandre, quer pelo excelente trabalho que desenvolveu a divulgar a nossa causa, como pela generosidade ao suportar custos tais como o alojamento das páginas do nosso site!

Posted by | View Post | View Group

Novo site do MIDAS

7 thoughts on “Novo site do MIDAS

• 25 de Setembro de 2010 at 0:23
    Permalink

Obrigada pelo novo visual do site, é condizente com o fim a que se propõe, é um site dos nossos queridos animais.

• 25 de Setembro de 2010 at 18:00

olá boa tarde
    finalmente as coisas vão acontecendo
    gostei deste novo site, é sem duvida a cara do novo MIdas

• 26 de Setembro de 2010 at 21:04
    Permalink

Estava na hora do Midas mudar.
    E sei que vai mudar para melhor, para o bem dos animais.
    Conheço alguns membros da nova direcção, e sei que não vão desiludir os animais que lá se encontram, e todos aqueles que, infelizmente, virão.
    Para já, a imagem do site já tem uma lufada de ar fresco.
    Parabéns

• 27 de Setembro de 2010 at 14:49
    Permalink

Sou sócia do Midas e voluntária trabalho no terreno há mais de 2 anos,dou uma tarde por semana na ajuda da limpeza dos canis,sou também adoptante de uma Puka querida que muito amo.Vou sempre aí por causa dos meus amigos não humanos nunca vou desistir e quando vejo coisas que não gosto falo, sempre falei antes e agora.Desejo sorte e grande integridade em todas as decisões que vierem a tomar,podem contar comigo e espero que os meus amigos não humanos tenham sorte com esta nova direcção.

• 27 de Setembro de 2010 at 15:26

Estimada Helena Quirós,

Muito obrigado pelas suas palavras de alento.

• 29 de Setembro de 2010 at 22:35
    Permalink

Começo por congratular a nova Direcção bem como os bons e fieis sócios que não desistiram de apoiar e de dar dignidade a esta nobre causa. Aperceberam-se das incompetências e dos abusos e actuaram.
    Não sou sócia, sou uma simples voluntária “sem rosto” que muito tenho tentado fazer para estes nossos amiguinhos de 4 patas.
    Acredito que estamos perante uma “caminhada” positiva e que um belissimo advento se avizinha para esta NOVA e renovada Associação. Não desistam e acreditem que fazer o Bem é possivel mesmo quando existem muitas contrariedades. Uma sociedade organizada também se reflecte na forma como os individuos tratam os seus animais!
    Quando visualizo os animais enjaulados, nunca entendo muito bem se é para eles se protegerem da pessoa ou se é para a pessoa se proteger deles…
    Cito Leonardo Da Vinci (séc.XV) em que ele afirma que “Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem “. Acho nobre esta afirmação mas, o que ele não imaginava é que no séc. XXI o ser humano sería, numa maioria, desprovido de “valores” e capaz de matar o seu semelhante bem como o seu fiel amigo cão/gato em proveito próprio… É hora de mudança, sim!!!
    Tenham muita força e muita determinação, pois serão factores muito importantes para singrarem nesta ENORME e bonita tarefa.
    “Deus não tem mãos; nós somos as suas mãos!”

• 30 de Setembro de 2010 at 13:39
    Permalink

Parabéns pelo novo site! : )
    Está muito bom!
    Está actual, prático, de fácil acesso e muito apelativo.
    Não desistam e continuem no bom caminho para ajudarmos os nossos amigos de quatro patas. : ))