A Associação Midas é parceira do Banco Local de Voluntariado de Matosinhos (Projecto VEM – www.cm-matosinhos.pt/pages/417).
Para fazer voluntariado na Associação Midas (NO ABRIGO), é obrigatória a inscrição no Projecto VEM (em www.cm-matosinhos.pt/pages/419)
IDADE MÍNIMA: 16 ANOS
O nosso espaço de acolhimento conta com mais de 120 cães e 60 gatos. Os voluntários são muito importantes para proporcionarmos aos nossos animais a melhor qualidade de vida enquanto estão ao nosso cargo (até adopção).
Precisamos de voluntários para variadas áreas:
* Fotografia/vídeo
* Designer
* Serviços administrativos
* Gestão de voluntariado
* Site
* Participação em campanhas
* Apoio a gatos no abrigo (tratamento e limpeza das áreas no período das 9h as 12h no mínimo 1x por mês)
* Apoio a cães no abrigo (tratamento e limpeza das áreas no período das 9h as 12h no mínimo 1x por mês)
* Recolha e transporte de ração
* Socialização de animais
VOLUNTARIADO PONTUAL EM CAMPANHAS (EVENTOS/RECOLHA DE DONATIVOS NÃO OBRIGA À INSCRIÇÃO NO VEM.
Para ajudar em campanhas ou eventos, pode aceder a este grupo e estar a par de todos os eventos:
DÚVIDAS SOBRE CAMPANHAS E EVENTOS: campanhas@associacaomidas.org
Voluntariado no abrigo: