Ao apadrinhar um animal, está também a contribuir para o bem-estar de todos os animais que estão aos cuidados do MIDAS. Estará especialmente ligado ao seu afilhado, podendo contribuir de várias maneiras para o ajudar.
O principal objectivo será sempre conseguir que seja adoptado, devendo os padrinhos colaborar na sua divulgação. Poderá escolher o seu afilhado visitando o MIDAS ou fazê-lo “à distância”, escolha no nosso site algum animal que não esteja apadrinhado, ou peça alguma sugestão por e-mail. Pode escolher o afilhado aqui também: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.258856230818271.55473.207877565916138&type=3

TERMOS DO APADRINHAMENTO
O apadrinhamento de um animal baseia-se na partilha com o MIDAS de despesas, deveres e direitos, havendo por parte dos padrinhos uma “quota de apadrinhamento” obrigatória. O animal apadrinhado permanecerá para adopção.
Será acordado um período de apadrinhamento de 12 meses. No caso da adopção do animal decorrer durante o período de apadrinhamento, os padrinhos poderão, se desejarem, transferir o apadrinhamento para outro animal que se encontre aos cuidados da Associação.

O MIDAS:

* Alberga e cuida do animal enquanto este não for adoptado.
* Mantém os padrinhos informados sobre o animal e todas as grandes alterações relevantes directamente relacionadas com ele.

Os Padrinhos:

* Pagam uma “quota de apadrinhamento” no valor mínimo € 10,00 (dez euros) mensais, para comparticipação nas despesas de alimentação, higiene e conforto do animal.
* Visitam, se o desejarem e com conhecimento da Associação, o seu afilhado, contribuindo para o seu bem-estar (brincando com ele, tratando da sua higiene pessoal, levando-o a passear sempre que possivel…)
* Poderão, se assim o entenderem, comparticipar nas despesas médicas (cirurgias, esterilizações, tratamento, internamento) que o animal necessite ou venha a necessitar.
* Ajudam a divulgar o seu afilhado, tendo por objectivo conseguir-lhe uma boa adopção.
INSCRIÇOES: http://www.associacaomidas.org/como-ajudar/apadrinhamento/

Posted by | View Post | View Group

Ao apadrinhar um animal, está também a contribuir para o…
Tagged on: