Gatinhos para adopção responsável e sujeita à assinatura de um termo de adopção e à apresentação de cópia de comprovativo de morada e de BI/cartão de cidadão.

Caso a adopção nos suscite qualquer dúvida sobre o futuro bem estar do animal, reservamos-nos o direito de cancelar a mesma.

Não damos gatinhos para andarem na rua sujeitos a todos os perigos existentes, nem para estarem fechados em arrumos ou garagens, nem para estarem pendurados em varandas ou janelas …. gatos não voam…. 😉 e a triste realidade é que mais cedo ou mais tarde acabam por cair.

Consideramos que os animais são elementos da familia e como tal têm de ser tratados como tal, sendo que a sua segurança tem de ser assegurada.

A Esterilização aos 6 meses é condição obrigatória.

Antes de adoptar um animal, considere que o seu tempo médio de vida é de 15 anos. Pergunte à família se todos estão de acordo, se há recursos necessários para mantê-lo e verifique quem cuidará dele nas férias ou em feriados prolongados.
Consideramos os animais como elementos da família e como tal, gostaremos que assim sejam tratados.

Gostamos de falar com os possíveis adoptantes e conhece-los um pouco. Afinal não estamos a entregar uma coisa… estamos a entregar um ser vivo com necessidades e sentimentos. Temos a responsabilidade de encontrar a família ideal para um gatinho, assim como o gatinho ideal para uma familia

Os gatinhos estão na zona do Porto.

Para adoptar um gato:

http://www.associacaomidas.org/adopcoes/proposta-de-adopcao-gatideo/

Duvidas sobre adopçoes de gatos: [email protected]

Agradecemos que só nos contactem caso concordem com estas condições.

Muito obrigado 🙂

NOTA:
Reservamos o direito de contactar o adoptante, com certa regularidade, para nos inteirarmos do estado de integração do nosso protegido, bem como, de fazermos uma visita à casa da família em data acordada.

[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.703569899680233.1073741896.207877565916138&type=3 limit=1000]