O SEU AFILHADO

está a um click de distância!

difícil vai ser escolher apenas um…

*melhor do que um afilhado? Só mesmo 2 ou 3

Apadrinhamento

O apadrinhamento de um animal baseia-se na partilha com o MIDAS de despesas, deveres e direitos, havendo por parte dos padrinhos/madrinhas uma “quota de apadrinhamento” obrigatória. O animal apadrinhado permanecerá para adoção.

Será acordado um período de apadrinhamento de 12 meses. No caso da adoção do animal decorrer durante o período de apadrinhamento, os padrinhos poderão, se desejarem, transferir o apadrinhamento para outro animal que se encontre aos cuidados da Associação.

O MIDAS:

• Alberga e cuida do animal enquanto este não for adotado.
  • Mantém os padrinhos informados sobre o animal e todas as grandes alterações relevantes directamente relacionadas com ele.

Os padrinhos/as madrinhas:

• Contribuem com “quota de apadrinhamento” no valor mínimo € 10,00 (dez euros) mensais, para comparticipação nas despesas de alimentação, higiene e conforto do animal.
  • Visitam, se o desejarem e com conhecimento da Associação, o seu afilhado, contribuindo para o seu bem-estar (brincando com ele, tratando da sua higiene pessoal, levando-o a passear…)
  • Poderão, se assim o entenderem, comparticipar nas despesas médicas (cirurgias, esterilizações, tratamento, internamento) que o animal necessite ou venha a necessitar.
  • Ajudam a divulgar o seu afilhado, tendo por objetivo conseguir-lhe uma boa adoção.

Informação:

Ao apadrinhar um animal, está também a contribuir para o bem-estar de todos os animais que estão aos cuidados do MIDAS.

Estará especialmente ligado ao seu afilhado, podendo contribuir de várias maneiras para o ajudar.

O principal objetivo será sempre conseguir que seja adotado, devendo os padrinhos/madrinhas colaborar na sua divulgação.

Poderá escolher o seu afilhado visitando o MIDAS ou fazê-lo “à distância”, escolha no nosso site algum animal que não esteja apadrinhado, ou peça alguma sugestão por e-mail.

FORMULÁRIO PARA APADRINHAMENTO

Identificação do Padrinho / Madrinha:

O seu nome completo (obrigatório)

NIF (obrigatório)

Data nascimento (obrigatório)

O seu endereço (obrigatório)

Código Postal (obrigatório)

Localidade (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Telemóvel (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Identificação do animal a apadrinhar (dos que estão para adoção):